Resenha: Tônico Adstringente

5 de setembro de 2013

Hey, hey gente tudo bom? Hoje trouxe a resenha de dois produtos da linha Soft Face da Capricho! Essa é uma linha com 4 itens mas até hoje só usei dois que são :

O 2º-Tônico Adstringente e o 4º-Gel secativo antiacne bora ver resenha?


O que a embalagem diz:

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.

O que eu achei:

Realmente gosto muito desse tônico, já o segundo que compro, tonifico a pele com ele a noite praticamente todos os dias ele dá uma sensação de frescor e realmente limpa a pele (inclusive maquiagem mal tirada). O frescor que você sente faz com que você sinta aliviado aquelas espinhas gigantescas. Adoro! Paguei 20,00 já é o segundo que compro.


 O que a embalagem diz:

Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Aplicado diretamente nas áreas afetadas, acelera o desaparecimento da acne. Por ser incolor, não fica visível na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia. 

O que eu achei:

Ele acelera mesmo o desaparecimento da acne, principalmente aquelas gigantes prestes a explodir (eca). Eu estava com uma usei durante 3 dias, a cada dia diminuía e ela sumiu, bom não sumiu, o único ponto negativo é que em mim ele seca a espinha mas deixa a marca! Tem aparência de cola e arde um pouco, que pra mim é o que faz funcionar! Paguei 17,00 reais é o segundo que compro também.

Gostaram? Apesar de tudo eu recomendo, pra ter comprado dois tem que recomendar haha!
Beijocas




2 comentários:

  1. Não conhecia, bem diferente.
    Bjos e om final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente... Obrigada pela vistinha

    Beijocas

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!