Unhas da semana: Francesinha + Carimbada

7 de setembro de 2013

 
Hey  amores, tudo joia? Hoje como de costume trouxe as unhas da semana! As de hoje são uma francesinha (francesona de tão grossa) mais uma caribada, bora ver o que usei?


Em cada unha primeiramente fiz um francesinha com Branco da Impala, bem grossa.


Depois passei uma camada não muito generosa do Renda-Risque


Depois com uma plaquinha emprestada carimbei esse penultimo desenho da primeira fileira com o esmallte Branco da La Femme


A plaquinha era da marca Tsumê, eu só conhecia as da Konad, e fiquei muito feliz quando a minha professora (ex-professora mas ainda não perdi o costume de chamar ela assim) me ajudou a usar a plaquinha dela, até na minha funcionou. Eu já tenho a muito tempo um kit com carimbo e plaquinha e nunca uso porque nunca consegui, agora vou voltar a usar!


Depois de passar um top coat e óleo secante ficou assim, por incrivel que pareça a mão esquerda ficou muito melhor mas esqueci de tirar foto :X
Gostaram? Parece unha para noivas não é?
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!