Inspire-se: Combinações

4 de setembro de 2013

Hey hey gente tudo bom? Hoje vim trazer mais um desafio pra mim, assim como vou continuar tentando tirar fotos das coisas vou tentar fotografar meus looks já que eu não tiro fotos minhas, das roupas não custa né? Ah, eu separei uns looks além de serem lindos alguns que eu usaria, claro:


Gostaram das combinações? Eu fiquei apaixonada! Ao mesmo tempo que gosto de roupas mais meigas, românticas, faço o estilo rocker também! Vai entender... Como vocês viram também não tem um look com salto, justamente porque eu não gosto (ou quem sabe porque não sei andar) amo sapatilhas e slipper (apesar de não ter um) mas está na minha wishlist, mas também não fujo dos tênis, adoro all star mas não uso pra sair porque acho que meu pé fica gigante!
Beijocas



2 comentários:

  1. Quanta combinação linda!
    Adorei a segunda foto e a penúltima.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!