Unhas da semana: Preto+Fita metalizada

3 de agosto de 2013


Hey gatinhas, tudo bem? Hoje vim trazer minhas unhas da semana com uma novidade nem tão nova: FITA METALIZADA


Pois é esse rolinho fininho ai é a tão famosa fitinha que dá brilho e um toque de elegância

Olha a finura do trem!


Pra começar passei uma camada do Preto da Impala e esperei secar

 Depois fui colando as fitinhas e cortando com o próprio alicate de unhas


Olhem a minha filha única (eu não lembro o nome desse dedo ahhhh) que fofinha que ficou! Essa é a mão esquerda. Ah, depois de colar as fitinhas passei uma camada de base


Até que não ficou tão feia a mão direita não é? Agora deixa eu contar, comprei a fita e depois fui pesquisar no caso, ontem, antes de colocar e ai vi que muita gente falava que descolava e realmente hoje algumas pontinhas já estavam levantadas! Vou cortando as que levantam pra ver se elas não continuam..Ah, outra coisa hoje quando fui na papelaria a mulher falou "MEU DEUS ME CONTA COMO VOCÊ FAZ PRAS FITINHAS GRUDAREM??" Quase morri de rir na frente dela ai eu falei"Não é que eu fiz ontem mas já ta saindo" Hahaha
Bom chega não é? Beijocas



2 comentários:

  1. haha, essa mulher da papelaria deve ter sido engraçado. As unhas ficaram super mega lindas, pega que a fita desgruda. Será que não dá para fazer linhas com um esmalte prateado?

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo haha, que bom que gostou!

    Dá até dá, mas eu faço torta! Ou então usar a fita e passar esmalte em cima, vou tentar qualquer dia e posto aqui

    Beijos obrigada pela visita

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!