Minha coleção

2 de agosto de 2013


Hey hey amorecos, que eu sou apaixonada por Paris todos sabem mas essa minha paixão é em especial pela Torre Eiffel! Então hoje vim trazer para vocês as minhas torres:


Que linduxos as minhas torrinhas haha. Como podem ver tenho brinco, anel, colar e a torre! 


Esses brincos comprei na PinkBiju (Jura Ana?) e paguei R$15,00 aqui na minha cidade mesmo


Meu anel, sou apaixonada eternamente por ele e também pela foto haha. Comprei ele em uma feirinha em Votuporanga paguei R$ 15,00. Esse anel tem história e vou contar. Sou muito muuuito economista, mão de vaca e quando vi o preço desse anel implorei pra minha mãe comprar e ela disse que não para eu largar a mão e comprar foi ai que desisti de comprar! Que nada, fui atrás do meu pai, naquela feira lotada cheia de coisa e gente,  por um milagre achei, pedi e ele comprou (AHHHHHHHHHHHHH) e ai está o meu bonitinho.



Meu colar triplo, paguei R$ 20,00 reais na PinkBiju mas no shopping (que por sinal a loja de lá é mais barato que a daqui) mesmo sendo 20,00 reais não pensei duas vezes igual o anel rs.


Por último minha torre *-* Meu sonho de consumo é ter a Torre de Paris (É Torre Eiffel mas escapa e eu falo Torre de Paris) mas as miniaturas que eu acho são exageradamente caras e eu não tenho coragem de dar quase 100 reais em uma! Por isso fuçando no google achei o molde dessa belezinha e fiz!
Gostaram da minha coleção? Querem saber como faz a torre? Comentem aqui!
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!