D.I.Y: Torre Eiffel

5 de agosto de 2013


Hey, hey pessoas! Pela primeira vez o post começa com uma imagem minha #orgulho rsrs Mas deixa eu me explicar primeiro, ontem eu não apareci aqui, sentiram saudades? Hahaha desculpem mas não deu mesmo para aparecer! Mas hoje também vim trazer mais um D.I.Y que vocês vão amaaaaar! Lembram desse post aqui que mostro minha coleção de Torres e eu falei que iria vir ensinar vocês? Cá estou eu! Olha aqui a bonitinha, lembram?


Vou mostrar pra vocês um ressumão de passo a passo dela, os materiais que vocês vão precisar:


Papelão
Cola quente
Cola
Pincel
Tesoura
Glitter
E o mais importante, o molde:


Não me lembro de onde peguei então se alguém souber quem fez me avisem! Para é bem simples: 
1-Imprima o molde em sulfite ou em outro papel (no meu caso sulfite) 
2-Recorte e cole com cola normal no papelão e espere secar bem.
3-Depois de seco recorte (se o papelão for bem grosso, haja mão pra cortar rs). 
4-Como vocês podem ver tem dois moldes com abas essas abas devem ser dobradas e elas que vão ser coladas com cola quente nos outros moldes (usei cola quente porque o papelão era grosso, mas se você fizer em outro papel talvez não precise)
5-Com a ajuda de um pincel passe a cola liquida em toda torre ou em um lado de cada vez e jogue o gliter
6- Espere secar bem e voilà!


Ainda aparece o papelão porque o glitter mesmo com muito tempo secando ainda caí :(
Ah, prometo que não vou falar mais de Torre Eiffel ou de Paris, vocês já devem estar cansados não é? Gostaram? Façam em casa e me mandem fotos. Beijocas até +

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!