Navegando pelo mundo: Paris

24 de julho de 2013


Olá pra quem não sabe me chamo Ana Carolina, 14, apaixonada por Paris, já tenho o blog há algum tempo mas somente pra postar minhas unhas, dei uma repaginada e agora vou postar tudo o que eu gosto!


Navegando pelo mundo será uma tag que vou tentar atualizar toda semana sobre lugares que tenho vontade de ir ou que você tem que conhecer. "Ué, mas não seria viajando pelo mundo?" Seria, mas minha ideia é de navegar (não de barco, rs) mas sim pela internet, entendem a ideia? Navegar de navegar pela internet, confuso mas dá pra entender.


Paris é conhecida como Cidade da Luz e mais conhecida ainda pela Torre Eiffel localizada na Champ de Mars, 5 Avenue Anatole France, impossível ir para Paris e não visitar a famosa torre.


Mas a torre não é o único ponto turístico (lá também é ponto turístico que fala?)  o Arco do Triunfo é um ótimo lugar para visitar e exite várias curiosidade sobre o tal Arco.


Quem nunca ouviu falar da Catedral de Notre Dame? Do famoso filme "O Corcunda de Notre Dame", linda de morrer com belos vitrais e uma estrutura caprichada nos detalhes


Não são só esses os lugares magníficos para serem visitados mas com certeza serão os primeiros da minha lista!
Bom por hoje é só, gostaram? Comentem e deem ideias do que vocês gostariam de ver aqui no blog! Beijos.



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!