Comprei: Tênis da Coca

25 de julho de 2013


Hey pessoas! Bom hoje estou bem mais tranquila fazendo esse post (no post de ontem fui muito séria). Hoje também fiquei meio indecisa de o que postar, naquela de "onde já se viu postar uma coisa dessas no segundo dia?" Então resolvi postar sobre meu novo/velho tênis, super criativo.


Bom, esse é meu novo tênis (depois de usar umas 5 vezes não é mais novo rs) eu era doida de pedra por um tênis da coca, achava lindo, mas ai vieram os famosos Vans que ocuparam o espaço nas lojas de sapatos e bye bye sneakers coke.


Quando consegui ir atrás do meu tênis, parece que nenhum ficava bonito, ou era do meu gosto. Meu sonho tinha ido para o ralo, até eu ir novamente no shopping e ver esse na vitrine foi amor a primeira vista! Corri entrei na loja, experimentei, comprei. Talvez na emoção do momento não liguei mas hoje quase não uso pois acho que ele me deixa com "pezão".


Então quase não uso ele só para ir ao curso aos sábados, mas raramente para ir a escola (sou fresca odeio que pisem nele). Mesmo achando que meu pé fica enorme sou apaixonada por ele!

Ai que lindo rs :')


Espero que tenham gostado desse meu tênis desconhecido da face da Terra ou vocês já tinha vistam ele? Sou dona de comprar coisas que ninguém nunca viu rs.
Reparando nessa última foto parece que tem efeito de espelho d'água mas não tem viu?? 
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!