Música: Luan Santana

26 de julho de 2013


Hey pessoas! Bom hoje  vim falar de mais uma das minhas paixões o cantor Luan Santana ♥.♥
Sou "apaixonada" por ele há muito tempo mas nunca fiquei falando nem nada mas esse ano decidi me abrir, colocar capa e banner no meu twitter , comprar pôster (mas ainda não decorei meu quarto) e tudo mais. Também fiz um FC no twitter mas ainda está bem bagunçado depois passo pra vocês.


Bom o Luan (Luan Rafael Domingos Santana) nasceu no dia 19 de março de 1991 em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, filho de Marizete e Amarildo (sogrão caprichou em haha). Já teve várias indicações e ganhou a maioria delas #orgulho . A última premiação que ele recebeu foi em sua viagem ao Japão junto ao Serginho Groismann. Luan foi se apresentar no #BrazilianDay e lá ele ganhou o prêmio Press Awards. #orgulhoagain


Luan também iria se apresentar em Guaratiba-Rio de Janeiro mas agora será em Copacana no Rio mesmo  no dia 27 durante a vigília.


Bom não tenho muito do que falar desse meteoro mundial não é? Afinal ele passou de gurizinho para guruzão haha.


Essa foto acima foi feita durante a gravação de seu 3º DVD que foi na minha cidade vizinha mas que infelizmente não pude ir pois fiz cirurgia (chorei a semana toda, e muito) mas graças a Deus deu tudo certo e quem estava lá aproveitou por mim rs.


Aí em baixo vou deixar algumas músicas deles que são minhas preferidas/as que mais estou escutando:

O amor coloriu (Ta tendo promoção lá no site pra 3 fãs conferirem a gravação do videoclipe, corre)


Te esperando (Luanjo *-*)


Te vivo (Impossível não se emocionar)


Multiplica (Ainda não tem o áudio oficial, esse foi gravado durante a gravação do 3ºDVD, gosto de cantar ela porque as meninas cantam"multiplica, multiplica, enche de LUAN na minha vida, facilita haha)


Tudo o que você quiser (Por favor não chorem :")


Bom, essas são apenas algumas das minhas preferidas, escuto e recomendo todas! Post grandão não é? Desculpem tentei expressar meu amor haha
Beijocas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!