Unhas da Semana: Coral+Girl Power+Fashion

27 de julho de 2013

Eu e minha amiga linda, da pra saber quem sou eu pelas unhas rs.

Hey pessoas! Tudo bem? Bom o post de hoje é bem simples e rápido pra falar das minhas unhas da semana:


Bom, quem vê pensa que sou de usar cores "neutras" rs, adoro encher de treco minhas unhas mas hoje to light haha.


Tentei fotografar de vários jeitos pra mostrar os glitterzinhos. 


Não parece mas eu usei 2 esmaltes diferentes, no dedo indicador e no anelar usei o esmalte acima Girl Power 


No polegar, médio e mendinho usei o Vermelho Coral duas mãos também.


E em todas usei o fashion que coitado já esta no finzinho de tanto que uso :(
Bom por hoje é só. Mil beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!