Impala + Filha única Lorena

9 de outubro de 2012

Heeey ><
Gatas minhas , bem com vocês?
Bom , annw diz que vocês amaram minhas unhas? Minha mãe gostou bastante e disse que quer nessas cores também! Só meu pai né... que é DALTÔNICO, só pode! Disse que o dourado parece cor de terra rsss. Ele disse que eu fico boa de vermelho e azul mas se eu gosto né, é o que importa... Voltando as cores que usei foram o Coffe da Impala e um Dourado da coleção de cromados da Lorena é o único dourado dessa coleção então da pra saber qual é...
Curtiram? Contem :D
Beijos borrado de esmalte 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!