Comprinhas da Avon e Natura

10 de outubro de 2012

Oi meninas, quando não estou endividada ou pagando as coisas que encomendo sempre faço umas comprinhas na Pedrina uma mulher que vende coisas de catalogo e tem uma lojinha algumas semanas atrás comprei esse perfume da Natura que por sinal é muuito cheiroso, o Mire Cuticle da Avon que já tinhas mas venceu por que nem uso, e esse batom para colocar no estojo da escola
O Mire Cuticle da Avon, eu uso já tem mais de um mês quase que diariamente e não retirei as cutículas nunca mais, mesmo! Hoje que tirei 2 pelinhas que estavam arrebitada e estava tudo bem ai no banho resolvo tirar o esmalte (***DICA SUPER VELHA MAS QUE SÓ HOJE ME FERRANDO~SORRY~ APRENDI:NUNCA, NUNCA TIRE O ESMALTE SECO E COM A PRÓPRIA UNHA. NUNCA.***)  perdi todo o meu trabalho as unhas lindas viraram um verdadeiro lixo as pontas quebraram toda e ela por dentro meio que trincou. Viram uma simples puxada de esmalte fez tudo isso. Estou super revoltada e amanhã vou passar o dia inteiro fora tive que passar esmalte pra disfarçar não ia aguentar ficar sem. Pois é sinto muito pelo texto, mas tinha que desabafar rs, estou decepcionada comigo mesma .Espero que vocês não tenham que passar pelo que eu passei para aprender
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!