NR!

5 de outubro de 2013


Oi oi gente tudo bom? Hoje é sabado mas não vai ser de unhas da semana, pois é, amanhã vou viajar com a escola por 4 dias e 3 noites e vim falar sobre esse lugar que eu vou o NR!


NR significa Nosso Recanto, exitem duas sedes do NR, o NR1 para crianças de 5 a 11 anos e o NR2 de 11 a 17 anos (se eu não me engano) e exitem vários pacotes para as escolas, eu vou no pacote de formatura e durante esses dias teremos várias atividade como futebol, atletismo, volei, tênis, gincanas, pesca, tobogãs, tirolesas, caiaque e mais um monte rs e festa a fantasia, country, preto e branco, almoço de times, noite da pizza, acho que só... Ah também ganhamos um abadá de formandos (como o da foto abaixo, mas o de 2013 é branco e vermelho) e uma mochila.


Não tem mais o que falar, mentira tenho sim, a viagem é AMANHÃ ou seja só estou de volta na quarta então post só no fim da semana onde vou tentar falar tudinho de lá!
Beijocas e fiquem com Deus e boa viagem pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!