Inspire-se: Tentativas de fotos

2 de setembro de 2013

Hey hey gente, tudo bom? Sentiram minha falta? Eu havia falado pra vocês que essa semana seria de provas mas que tentaria entrar porém não consegui! E essas foram somente as provas mensais, daqui duas semanas começam as oficiais! Então, hoje resolvi trazer as minhas tentativas de fotos iguais aqueles de tumblr sabe? Resultado uma pior que a outra, bora ver?

Bom, eu não uso nenhum efeito nem nada porque ainda não tenho photoshop e nem lembro mais como usa haha, mas melhor que nada não é?  Gostaram? Já tentaram tirar fotos like tumblr?
Beijocas e vou tentar postar mais!





2 comentários:

  1. Adorei as fotos, a ultima é linda, adoro essas lembrancinhas de cada estado! Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!