Filme: A vida é bela!

11 de setembro de 2013


Hey hey amores, tudo joia? Hoje eu vim falar para vocês sobre um filme que assisti para o Cine Debate da minha escola: A vida é Bela!
"Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam"


Gente que filme mais lindo é esse? Super recomendo, é uma história linda de um judeu que é levado junto de seu filho para um campo de concentração e sua esposa mesmo não sendo judia pede para ser levada junto para não se separar da família, mesmo lá eles sendo separados. Em lugar totalmente diferente para Giousué, segundo o pai, eles estão em um jogo e quem completar 1000 pontos primeiro leva um tanque! Claro, que é meio estranho o jeito que eles conseguem escapar de tudo que acontece mas realmente a missão de Guido de não deixar acabar aquele "olhar de criança" ou a esperança é realmente encantadora! Sinceramente não sei resumir, se eu for contar vou contar o filme todo! 


O melhor de tudo é que tem aqui pra assistir online, ou seja assistam agora! Haha. Espero que vocês gostem e vejam que mesmo passando por tudo aquilo a vida continua sendo bela... Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!