Divando com Ana Paula Buzzo

16 de setembro de 2013


Oi oi gente, como passaram o fim de semana? Eu to na correria, provas DE NOVO! E agora são as oficiais... Chega de blá e vamos ao post, Hoje estreio uma tag com um nome doido "Divando", pra falar sobre quem eu admiro/gosto e que pra mim é realmente uma diva e diva por ai (deu pra entender?) Bom vocês já ouviram falar da Bruna Vieira-Depois dos Quinze mas e a Paula-Não provoque? Culpada por algumas das tantas fotos perfeitas da Bruna?  Pois é ela tem o blog dela, e lá ela coloca alguns de seus looks, todos lindos e fofos, bem discretos a cara dela por ser bem tímida na hora do click! Acho o estilo dela bem o meu, assim, na hora de usar, sem exagero (eu até vejo os looks na internet e adoro, mas na hora de usar blé) separei alguns que eu acho tdb (tudo de bom).

  


 A 4ª,5ª e 6ª foto são alguns dos primeiros looks que ela postou no blog, ainda loira, sinceramente prefiro ela ruiva haha. Mas com o mesmo bom gosto <3 E aí gostaram? Vou tentar trazer mais posts assim, Beijocasss

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!