Resenha: Avon Shine Revolution

16 de agosto de 2013


Hey hey pessoas, como estão? Hoje trouxe a resenha do meu batom favorito do momento, na verdade batom e gloss, acho que todos vocês já devem ter visto ou até tem um batom dessa coleção Shine Revolution da Avon


Meu precioso é  Cherry/Cereja.


Eu paguei em torno de R$ 14,00 após o lançamento que eu me lembre na época estava uns R$24,00 por aí.


Fotinho na luz artificial


E na luz natural.


Eu gostei bastante e achei muito inovador essa mistura de batom com gloss, ele fica muito mais cremoso (o batom é no meio e é envolto com gloss). Claro eu passo bastante pra poder ficar escuro mas uma passadinha de leve fica bem clarinho!

Eu aprovo e recomendo haha. 
Beijocas pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!