Inspire-se: Quarto decorado

12 de agosto de 2013


Oi oi gente, não sei se vocês são como eu, que veem essas fotos de quartos decorados no WHI ou outro lugar e ficam morrendo de vontade de ter igual? Ai ou você não tem dindin, ou o quarto não tem espaço, ou é isso ou é aquilo e nada dá certo. Eu tentei pesquisar algumas fotos simples pra tentar ajudar vocês a se inspirarem, claro que você olha pra foto e fala "aqui não dá certo, não tenho isso, nem aquilo a parede é outra cor" mas ai tem que ter criatividade! Não precisa ser as mesmas cores ou coisas, a proposta é de inspirar e não copiar, vamos lá?


Se vocês repararem alguns detalhes que mudam a aparência, assim como dizem "Pequenos detalhes fazem grandes diferenças" as vezes uma mesinha colorida, um quadro bem localizado muda totalmente o ar do quarto, eu particularmente me apaixonei pela última foto são pássaros feitos com folhas de revistas, que tal tentar?
Beijocas



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!