Dessa vez não tenho uma ideia

9 de agosto de 2013

Hey hey pessoas!Saudades! Oh céus, parece que quando não venho um dia postar sinto um vazio dentro de mim :( E quando fico um dia sem postar acabo ligando vários dias!
O nome do post "Dessa vez não tenho uma ideia" é só pra brincar com o titulo do blog porque na verdade estou um pouco enrolada, voltou as aulas, já deram o calendário de provas, que por sinal vou ter que ralar muito, estou com várias encomendas de adesivo (outro dia conto sobre isso), tenho o fc, tenho minha mãe para ajudar em casa, tenho curso, tenho natação (esqueci de avisar que comecei a fazer), são coisas tão simples e tão banais para uma menina de 14 anos, mas eu não estou me acostumando! Eu era muito sedentária, ficava o dia todo no computador, mas agora vou ter que mudar meus horários e me adequar a tudo para fazer tudo com cuidado e carinho, principalmente aqui no blog que tenho tanta vontade de levar aqui muito adiante... Hoje só vim avisar o motivo do meu sumiço, amanhã talvez eu apareça para mostrar as unhas da semana, espero e eu vou me adequar logo. Quero minha rotina de voltaaaa rsrs.
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!