Cremes Novex

20 de agosto de 2013


Hey amorecos, tudo bom? Hoje vim trazer meus amadinhos, meus cremes Novex! Esses são alguns que passaram no meu caminho e no da minha mamãe pois já tivemos outros antes desses. Bom, vou falar sobre cada creme em mais 2 posts, para falar o que ele promete e o que eu achei dele no MEU cabelo, já que muitas pessoas não viram muito resultado, até porque o creme age de cabelo para cabelo.

Hoje vou falar do: Broto de Bambu-Repositor de força e crescimento intenso 
O que o creme diz:

Novex Tratamento Intensivo Broto de Bambu é uma super dose de força e crescimento para os fios. Cuidadosamente criado para dar vida nova aos cabelos fracos, opacos, ásperos, assim como para os com comprimento frágil, porosos e quebradiços. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para trazer de volta toda hidratação, maciez e força que seus cabelos merecem. Surpreenda-se com resultados excepcionais que vão prepará-la para receber os mais valiosos elogios.

Resultados Excepcionais:
• Previne a quebra do fio, reforçando a resistência da fibra capilar.
• Aumenta a elasticidade do fio.
• Potencializa o crescimento dos fios de maneira saudável.
• Cabelos nutridos e hidratados sem aspecto pesado.
• Cabelos fortes, resistentes e com uma vitalidade formidável.


O que eu digo:
Fragrância: Perfeita! Durante a aplicação, após lavar, após secar um cheiro delicioso      
Maciez: Durante a lavagem e depois de secar o cabelo ficou bem macio mas por pouco tempo     
Brilho: O brilho que ele deu no meu cabelo foi incrível, mas sem longa duração     
Queda: Não senti diferença se aumentou ou diminuiu  
Elasticidade: Com o cabelo sedoso a elasticidade ficou bem melhor     
Crescimento: Não sei se foi ele, ou a impressão mas realmente senti que meu cabelo cresceu de um jeito mais leve      
Aspecto geral: Amei esse novex mesmo não sendo 100% em tudo      

Eu gostei mas e vocês já usaram? Me contem!
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!