Cremes Novex: Óleo de Ojon

22 de agosto de 2013


Boa noite (ela não começou com hey, que milagre!) Hoje é o último post sobre meus creminhos que amo de paixão da marca Novex  <3 Bora lá?

O que o creme diz:

A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Origem
No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo um Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.

O que eu digo: 

Fragrância: Uma maravilha    ★ 
Maciez:  Por um bom tempo     
Brilho: Bom     
Queda: Não senti diferença se aumentou ou diminuiu  
Elasticidade:  Ficou um pouco sedoso      
Crescimento:  Não senti grandes diferença      
Aspecto geral: Bom,principalmente pelo cheiro ★     

Sou chata pra caramba quanto a cremes que prometem resultados em menos de 5 minutos pra mim não adianta nada, ou as vezes até adianta mas fico com aquilo na cabeça e no final já viu não é?  Mas eu gostei bastante desse creme o cheiro me encantou!
Então minha ordem de preferidos ficaram como

 Broto de Bambu 
 Óleo de Ojon 
 Óleo de Coco 

E ai gostaram do meu top 3 hahaha, me contem! Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!