Nail Art - Bob Esponja e Patrik

4 de fevereiro de 2013

Boa noite meninas tudo bem?
Passei aqui rapidinho para mostrar a minha nail art de sábado:
Pois então sábado foi meu aniversário õ/  e eu fui para o salão cuidar dos cabelos com uma mão feita e a outra não e quando cheguei em casa uma baita festa surpresa. Foi tudo tão bem bolado e o pior foi que eu ajudei sem saber rsrs. Então eu terminei ontem  outra mão e estou postando hoje.
 O esmalte rosa do Patrik é o Malícia da Risqué que não sai mais da minha unha e o amarelo é o Split Splash da Beauty Color de apesar de ter que passar duas camadas generosas eu amei, foi o primeiro esmalte que comprei da marca mas pretendo comprar mais, fora que estou apaixonada pelo vidro ele é super comprido, bem diferente e inovar in love por ele ♥
É isso aí... Ahh, o desenho foi eu que fiz mas em adesivo (que vendo a preço de R$2,00)
Por hoje é só beijos a vocês que estão lendo (:




1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!