Adesivo artesanal - Rostinho do Bob Sponja

8 de janeiro de 2013

Oi meninas tudo bem? O adesivo abaixo foi uma encomenda que eu fiz pra uma colega aqui da rua, ela pediu que eu fizesse somente o rostinho do bob e ela levaria pra manicure dela colar, eu fiz levei pra lá (vendi por R$2,00, ela faz uma propaganda danada  pra mim porque ela paga R$4,90 na farmácia, acho um absurdo) e quando eu voltei lá, ela já tinha feito ficou a coisa maaaais linda vocês tinham que ver! Ela colou em apenas 2 unhas ficou um charme, infelizmente não tirei foto porque ela estava em horário de trabalho kk
Beijão!




2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!