Glamour + Ultimate 3D

16 de dezembro de 2012

Boa noite meninas Quem é a fiel ai?? Haha feliz de mais com mais um título que o Corinthians nos presenteia
Mas voltando ao assunto o esmalte que passei hoje foi o Glamour da Lorena que é bem aguado precisa de duas camadas pelo menos mas como ia passar esse glitter lindo da TopBeauty nem precisou de mais uma camada.
Comecei com o glitter apenas na filha única mas não resisti ♥
Atualmente só tenho esse gliter ultimate 3D mas estou louca para comprar mais, eles são lindos e nem precisam de um esmalte em baixo (sem ser a base,claro)
Aproveitando vou contar a tragédia que aconteceu comigo hoje, fui ajudar meu pai e deixei meu endurecedor de unhas que comprei terça se não me engano e só tinha usado na minha mãe, aberto e ele virou e derramou tudo ficou a metade da metade de um dedo dois fios só. Imaginem a minha raiva rsrs
Beijos negas!




2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha e volte sempre... já estou seguindo aqui, me siga também.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!