Esmaltes novos

18 de dezembro de 2012

Oi, hoje fui em uma amiga nossa aqui de casa que vende avon e fiz umas comprinhas minha mãe fez um limpa lá porque a mulher fez umas promoções pra ela kk eu me segurei pois encomendei alguns esmalte no catalogo e só comprei esses 
Vermelho coral e
Azul cristalino para aumentar minha coleção de cores do oceano e ao invés do doe azul Doce oceano porque só sei comprar azul kkk trouxe o 
Segunda de paetês, quase que trouxe o contagem regressiva ou os outros mas parei e pensei: preciso mudar! kkkk fora isso comprei outras coisas e um rímel extreme
*----------* mal posso esperar para os novos esmalte chegarem e as outras coisa também haha
Bjss






2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!