Meu esmalte

15 de novembro de 2012

Olá meninas, tudo bem com vocês?^
O Esmalte de hoje é esse azul puxado pro rosa, não sei explicar vejam vocês:
Ele foi uma mistura minha de base + sombra de olho
Eu ameei de mais a cor que ficou e a sombra era roxa e ficou assim não conseguia parar de olhar, agora vou começar a guardar os restinhos de base e colocar mais junto e tome sombra kkkkk.
Tentem fazer em casa e me digam no que deu ok?
Ah uma coisa que falo é que depois que você faz e deixa parado ele começa a mudar de cor no meu caso ficou rosa, azul e branco da base, acho que fica as cores que são usadas na sombra! Ai é só balançar bastante que volta ao normal...
Beijinhos.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!