Na cozinha.

1 de outubro de 2012

Oi meninaaaaaaaaaaas, que saudades! Quanto tempo não? Estava sem computador pois estavam trocando o piso e pintando o meu quarto e depois meu pai demorou para instalar o computador de volta, tomei um chá de pc! Rsrs . Bom mas voltando as comidas, espera um pouco... É isso mesmo mudando totalmente de assunto ontem fui para a cozinha fazer meu sonhados cupcakes, que sairam bolinhos kkkkkkk
Tharaaan! KKK, esses foram meus bolinhos.. Dai
Cortei o meio deles e reservei
E de recheio coloquei leite condensado
Depois tampei.
E decorei *--------* tharannn, minhas amigas comeram e amaram *-*





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!