Comprinhas em Votuporanga

9 de setembro de 2012

Oi meninas que saudades de vocês! Semana de feriadão.. Fui viajar e nem consegui entrar aqui! Fui para Votuporanga perto de São José do Tio Preto + de 6 horas de viagem D: Mas valeu a pena, ontem quando fui ao centro fiz pequenas comprinhas, pequenas mesmo! Sou de fevereiro e sou muuito pão dura e admito! Enquanto minha mãe ia pegando tudo o que via eu ia escolhendo aos poucos e os preços mais em conta kkkk!
A base niveladora ali em cima é da marca Priscila nunca ouvi falar e como não me agradou as cores que tinha na lojinha peguei só a base que estava precisando... É isso beijos e até amanhã quando a semana começa tuuudo de novo

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!