Nail Art - Bob Esponja

29 de agosto de 2012

Olá lindas, tudo bem com vocês?
Bom acho que a primeira coisa que veio na cabeça de vocês ao olhar a fotinho ao lado foi do Bob Esponja não é? (ou pelo menos uma "cópia" dele rs) Mas então, deu isso ai kkk, eu até que gostei e tipo achei que saiu peeerfeito (ó que exagero) porque minha prima de 3 anos queria ver e tipo ela ficava praticamente sentada no meu colo então acho que pra quem estava com uma coisinha pulando em cima de você saiu até bom haha *-*
De base, eu passei duas camadas do Canário da Realce, e os outros detalhes do rostinho fiz com tinha de tecido, foi a primeira vez que usei e amei porque de comecinho errei nos olhinhos e passei um algodão com água e saiu tudinho não precisei tirar o esmalte nem nada :*
Por hoje é só e qualquer coisa ou dica perguntem ,
Bjs divas

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!